sexta-feira, 16 de maio de 2008

Escândalo de Ronaldo vira propaganda

E não é que o caso Ronaldo continua gerando repercussão, mesmo depois de semanas? Depois que ele resolveu dar uma puladinha de cerca e acabou num motel com travestis, a mídia não pára de bater nesse assunto. É claro que os publicitários, que não são bobos nem nada, estão aproveitando a ponga.

Primeiro foi a campanha publicitária da marca de lentes de contato Varilux que satirizou o caso, dizendo: "Para não levar André por Andréia, use Varilux". (Pra quem não sabe, o traveco mais afetado e causador de toda a polêmica chama-se André Luís Albertino, vulgo Andréia)

Agora é a nossa velha conhecida Bombril que vai se aproveitar da polêmica. No novo anúncio, que vai ser veiculado nas principais revistas semanais do Brasil, o garoto-propaganda Carlos Moreno (sim, ele está de volta!) vai representar Ronaldo e advertirá os consumidores: “Não leve gato por lebre”!

Pra quem não está a par dos acontecimentos, eu dou uma forcinha.
Após bate-boca com travestis, Ronaldo vai para delegacia no Rio
Delegado conclui inquérito sobre confusão de Ronaldo com travestis
Sites de jornais italianos publicam confusão de Ronaldo com travesti

E para se divertir, uma charge sobre o escândalo:

Nenhum comentário: