Você é do tipo que muda de canal quando a TV dá intervalo? Ou aproveita a hora dos comerciais para ir ao banheiro, beber água ou fazer um telefonema? Se sua resposta foi afirmativa para alguma das perguntas, pretendo convencê-lo a mudar este hábito a partir de agora.
As propagandas brasileiras estão se especializando cada vez mais, e hoje já estão no hall das melhores do mundo, ganhando inúmeros prêmios internacionais. Nada mais justo do que dar valor a estes trabalhos e entender um pouco mais sobre o impacto que as campanhas publicitárias exercem sobre os consumidores -- que estão cada vez mais exigentes e interativos. A comunicação, que antes era monólogo, virou diálogo, e hoje os consumidores querem mais é interagir com as suas marcas favoritas. Para tanto, as propagandas devem ser cada vez mais originais, inteligentes e inovadoras. E o Brasil tem feito isto muito bem.
A proposta essencial deste blog é analisar, discutir e apresentar as novidades das propagandas brasileiras que estiverem, principalmente, sendo veiculadas na televisão. Campanhas clássicas e antigas também estão valendo! Portanto, largue o controle remoto e faça da hora do intervalo um momento divertido de análise e crítica dos comerciais.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Para quem tava cheia de dúvidas hoje, a estréia foi mais do que boa. Gostei muito do tema! Beijãooo May!
Sim, sim. Tenho uma amiga brasileira aqui que começou a fazer publicidade em Madrid e largou, de tão precário que era. Coisas no estilo daquele bonequinho ridículo da Unimed -- é, a Bahia também não pode se gabar muito, né, não?, papagaiénadukel...
Postar um comentário